Kyrgios revela que pensou em suicídio após derrota em Wimbledon

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Em declarações dadas ao documentário Break Point, da Netflix, que vai ao ar na próxima semana, no dia 21,Nick Kyrgioscomentou que chegou a pensar em suicídio após derrota paraRafael Nadalem Wimbledon, em 2019.

continua após a publicidadeRelacionadasTênisMarcelo Ríos dispara: ‘Federer não era divertido de ver. Não era um Kyrgios, nem Fognini’Tênis23/03/2023TênisKyrgios provoca Wawrinka em comentário sobre duelo contra RuneTênis14/03/2023

da dobrowin: “Eu pensei genuinamente em suicídio. Perdi em Wimbledon, acordei e o meu pai estava sentado na cama sem parar de chorar. Esse foi o ponto de virada. Eu pensei: ‘Não posso continuar fazendo isso. Acabei numa ala psiquiátrica em Londres para entender os meus problemas”, disse o australiano.

Kyrgios explicou que teve uma série de comportamentos de risco, que justificavam, por exemplo, o fato de ter passado a usar uma manga no braço direito: “Estava bebendo, abusando de drogas, perdi o relacionamento com a minha família, afastei todos os meus amigos próximos. Dava para ver que eu estava mal. O meu braço inteiro estava coberto de cicatrizes. Foi por isso que comecei a usar uma manga. Para tapar tudo”.

continua após a publicidade

No documentário ele conta também que se vencer Wimbledon irá “mandar um dedo do meio” para todo mundo. Ele esteve perto no ano passado, perdendo a final paraNovak Djokovic.

Tudo sobre

Tênis

You may also like...