Craque Neto e diretor dos Donos da Bola são assaltados durante engarrafamento em São Paulo
MatériaMais Notícias
da 888: O apresentador dos Donos da Bola Craque Neto e o diretor Renato Nalesso “Cascão”, foram assaltados durante um engarrafamento no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (5), a 300m de distância da sede do grupo Bandeirantes, na rua João de Pietro, local onde eles foram atacados pela chamada “Gangue da Pedrada”.
RelacionadasFora de CampoTorcedores do Flamengo exaltam Bruno Henrique: ‘Não pode ser reserva nunca’Fora de Campo06/07/2023Fora de CampoYuri Alberto é alvo de torcedores do Corinthians mais uma vez na web: ‘Pior contratação’Fora de Campo05/07/2023Fora de CampoTorcedores do Palmeiras criticam dupla após derrota: ‘Passando vergonha em campo’Fora de Campo05/07/2023
da heads bet: Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver os criminosos quebrando o vidro do carro e roubando o celular de Renato. Em seguida, Neto sai do carro e corre atrás dos bandidos, que estavam com um carro estacionado perto da ação para a fuga. A polícia foi chamada e trabalha na investigação do caso.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Craque Neto sofreu ferimentos leves, por conta de cacos de vidro. No programa Brasil Urgente, José Luiz Datena disse que o apresentador está bem, lamentou o crime e aconselhou o amigo a não se manifestar.
+ Luxa vai cair? Entenda como a diretoria do Corinthians pensa após a derrota para o América-MG
Em São Paulo, os crimes da “Gangue da Pedrada” têm como principal característica pegar os veículos que estão parados em engarrafamentos ou em semáforos. Com objetos pesados como as pedras, os bandidos estouram o vidro do veículo e pegam objetos de valor de dentro do carro, e depois fogem a pé.