Após combinação de resultados da 27ª rodada, Vasco diminui a diferença para o G4 da Série B do Brasileirão
MatériaMais Notícias
da bwin: Antes do início da partida contra o Goiás, a diferença do Vasco para o G4 era de sete pontos. Com a volta da torcida, a equipe não só derrotou o Esmeraldino como conseguiu diminuir para seis pontos a diferença para o quarto colocado, que agora é o Avaí. Diante disso, o time goiano deixou o G4, que está formado por Coritiba, Botafogo, CRB e pelo Leão da Ilha.
RelacionadasVascoMeninos da Colina: Lyncon, da equipe sub-17, assina contrato profissional com o Vasco até abril 2025Vasco29/09/2021VascoAndrey lesiona coxa direita e deve desfalcar o Vasco contra o Confiança; Ernando volta a treinar com o grupoVasco29/09/2021VascoDiniz grita no vestiário para os jogadores do Vasco antes da vitória sobre o Goiás: ‘Vamos dar a vida’Vasco29/09/2021
da fazobetai: Com 40 pontos, a equipe de São Januário necessita de uma arrancada na reta final da Série B. Diante do Goiás, a equipe teve sua melhor atuação desde o início desta edição. No primeiro tempo, o Vasco não só teve mais volume de jogo como poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem ainda maior, com direito a bola no travessão no escanteio cobrado por Nene.
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Na sequência da 27ª rodada, o Cruz-Maltino pode perder a sétima colocação caso o CSA vença o Ponte Preta, nesta quarta. O Guarani, por sua vez, pode chegar aos 44 pontos e assumir a sexta colocação caso derrote o Cruzeiro, no Brinco de Ouro.
Restando onze rodadas, oito vitórias são essenciais para garantir o acesso e retornar à elite do futebol brasileiro. Com mais sete triunfos, vai depender da nota de corte desta edição da Série B. Na temporada passada, o quarto colocado Cuiabá subiu com 61. No ano anterior, o Atlético-GO garantiu a vaga com 62 pontos.Confira essas notas de corte aqui.
+Diniz grita no vestiário para os jogadores do Vasco antes da vitória sobre o Goiás: ‘Vamos dar a vida’
O próximo compromisso do Vasco será diante do Confiança (SE), domingo, às 18h15, no Estádio Lourival Batista, o Batistão. O time da Cruz de Malta lutará pela terceira vitória seguida na competição sob o comando do técnico Fernando Diniz.