Após vencer doença no coração, jovem é apresentado no Atlético de Madrid
MatériaMais Notícias
da leao: Depois de lutar pela vida ao passar por uma cirurgia cardíaca, enfim o meia-atacante Ángel Correa foi apresentado pelo Atlético de Madrid. O jogador de apenas 20 anos foi vendido pelo San Lorenzo no ano passado, mas descobriu um problema no coração e teve que fazer o tratamento em junho do ano passado, deixando a transferência por 7,5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões) em espera. Já curado e após ficar alguns meses treinando, enfim foi oficializado e está disponível para o técnico Diego Simeone.
continua após a publicidade
da betcris: – Correa jogou durante meses a partida mais importante de sua vida, e ganhou. Aos 20 anos deu mostrar de maturidade e é um exemplo de superação. Todos nós do Atlético temos um grande carinho por ele. Jamais abaixou a cabeça ou jogou a toalha, brigou pela vida com um otimismo exemplar e trabalhou cada minuto para que pudesse voltar a campo e mostrar o seu talento indiscutível – disse o presidente Enrique Cerezo durante a cerimônia:
– É uma contratação muito especial e essa apresentação é muito esperada. Lutou para estar aqui e demonstrou esforço. Por tudo isso, sou o primeiro a lhe agradecer e aplaudir por tudo isso.
continua após a publicidade
O jogador, ao tomar a palavra, admitiu que sempre quis defender o Colchonero, e fez questão de agradecer a todos pelo apoio durante a sua luta.
– Desde pequeno que eu sonhava em jogar pelo Atlético. Sempre gostei, estou cumprindo um sonho. Agradeço ao presidente, à diretoria, comissão técnica, aos companheiros e a todos do Atlético pelo apoio nesse momento duro. Por sorte pude superar e estou aqui para fazer um grande ano. O melhor lugar para aprender é o Atlético de Madrid – disse o jogador.
continua após a publicidade