Carrizo marca na última jogada e salva Boca de derrota em La Paz

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: O Bolívar tinha uma partida dos sonhos até os 49 minutos do segundo tempo. Afinal, conseguia a segunda vitória dentro de casa, o que lhe daria uma posição confortável no Grupo 3 da Libertadores. No entanto, do outro lado tinha um Boca Juniors que se recusava a entregar. No último lance da partida, o time argentino conseguiu o empate em 1 a 1, nesta quinta-feira, em La Paz (BOL).

O equilíbrio em campo também foi visto nos dois golaços da partida.Saavedra, para o Bolívar, e Carrizo, o salvador do Boca, foram os protagonistas das pinturas. Com o resultado, os bolivianos chegaram aos 5 pontos e assumiram a ponta da chave. O Boca Juniors acumulou o terceiro empate seguido e chegou a três pontos (é o terceiro).

continua após a publicidadeRelacionadasLibertadoresToluca vence LDU fora de casa e lidera Grupo 6 da LibertadoresLibertadores10/03/2016São PauloNa bronca com árbitro, Bauza elogia SP e projeta reservas no clássicoSão Paulo10/03/2016Futebol NacionalCBF se livra de mandado de condução coercitiva contra Coronel NunesFutebol Nacional10/03/2016

da fezbet
Bolívar e Boca Juniors fizeram um primeiro tempo bem movimentado. Mesmo com a altitude de 3.600 metros de La Paz, a equipe argentina teve alguns momentos de perigo na etapa inicial. A melhor chance foi com Gago, aproveitando rebote em cobrança de falta. No entanto, o técnicoGuillermo Barros Schelotto perdeuCata Díaz machucado.

Contudo, o Bolívar teve um maior volume ofensivo nos primeiros 45 minutos e acuou o adversário na maior parte do tempo. Apoiado pela torcida, que lotou o Estádio Hernando Siles, os donos da casa foram os protagonistas das principais oportunidades do primeiro tempo. E acabou indo para o intervalo em vantagem por conta do golaço marcado porSaavedra, que acertou um chute de muito longe no ângulo de Orión.

A volta do intervalo já mostrou que o Boca não seria mais tão dominado. Apesar do Bolívar ditar o ritmo no início, foram os argentinos que foram mais perigosos. Tevez ePalacios ficaram muito próximos de serem os autores do gol de empate, que naquela altura seria muito importante para os Xeneizes.

A insistensa do Boca foi premiada justamente no último fio de esperança. Em cobrança de longa distância, Carrizo acertou o pé para livrar a pele dos hermanos, que festejaram muito o resultado. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de abril em Buenos Aires.

Vale lembrar que na próxima quinta-feira, o Deportivo Cali, lanterna do Grupo 3 com um ponto, recebe o Racing, segundo com quatro pontos, no encerramento da terceira rodada.

You may also like...